As vítimas eram mãe e filha. A suspeita vai responder por homicídio doloso e por homicídio doloso tentado. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ PMTO
Duas mulheres, que eram mãe e filha, foram esfaqueadas em Aliança do Tocantins, no sábado (6). Uma das vítimas, de 49 anos, morreu momentos depois do crime. A segunda vítima, de 26 anos, foi levada para o hospital com ferimentos. A suspeita do crime fugiu do local, mas foi presa pela Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a PM, o crime aconteceu próximo à Unidade de Saúde da Família (USF) da cidade, por volta das 10h40. Uma testemunha disse aos policiais que sua esposa e sua enteada haviam sido esfaqueadas e que foram socorridas e levadas para o posto de saúde.
A mesma testemunha também disse que a suspeita do crime, de 38 anos, é esposa de um conhecido das vítimas e que, após o crime, ela fugiu em direção à própria casa.
Os policiais foram ao local indicado e encontraram a mulher no portão de casa. Ela foi presa e afirmou que jogou fora a arma branca utilizada no homicídio.
Os militares foram à USF, para saber o estado de saúde das vítimas, e foram informados que as duas vítimas tiveram perfurações pelo corpo e que uma delas estava grávida, de aproximadamente seis meses de gestação.
Elas foram transferidas para o Hospital Regional de Gurupi, a 51 quilômetros de distância do município. Horas depois, os policiais foram informados que a vítima de 49 anos havia morrido.
LEIA TAMBÉM
Homem é encontrado coberto de sangue em rua e confessa assassinato, diz polícia
Homem é assassinado com tiro no pescoço após briga com vizinho em chácara
Os militares encontraram uma faca quebrada próximo ao local do crime. A arma branca foi recolhida e apresentada na delegacia junto com a suspeita. A faca deve passar por análise para confirmar se foi a mesma utilizada no homicídio.
A Polícia Civil e Perícia foram chamadas e compareceram no local. A suspeita vai responder por homicídio doloso e por homicídio doloso tentado.
O caso será investigado pela 82ª Delegacia de Polícia de Aliança do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.