9 de janeiro de 2025

Motorista embriagado invade preferencial, bate em carro e derruba muro de três casas em Boa Vista


Comerciante dirigia uma caminhonete e foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante. Acidente foi no bairro São Francisco, em Boa Vista
Arquivo pessoal
Um comerciante, de 69 anos, que dirigia uma picante, invadiu a preferencial, bateu contra o carro e ainda colidiu e derrubou o muro de três casas no bairro São Francisco, zona Leste de Boa Vista, na noite dessa quinta-feira (27). Ele estava embriagado, segundo a Polícia Militar, e acabou preso.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O acidente causado pelo motorista embriagado ocorreu por volta de 21h40. O comerciante, segundo a PM, não respeitou uma placa de “Pare”, avançou a preferencial na rua Gaúcho Dias e bateu contra um carro de passeio que trafegada na rua Souza Júnior.
Depois de bater contra o carro, o infrator seguiu na picape pela rua, derrubou uma árvore e bateu contra o muro de uma casa. Em seguida, atravessou a via e derrubou o muro da segunda casa. Na sequência, destruiu o muro de outro imóvel e invadiu o quintal. Sem conseguir retirar a caminhonete do local, ele tentou fugir, mas acabou detido por pessoas que viram o acidente. O homem também derrubou um poste.
No carro atingido por ele estavam um comprador técnico, de 31 anos, que sofreu lesões leves, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências mas foi liberado ainda no local, a esposa dele, as duas crianças, de 2 e três, e um idoso, de 70 anos – nenhum deles se feriu.
O motorista que causou o acidente, ao ser abordado pela PM, tinha sinais de embriaguez com cheiro de álcool, arrogância, falas excessivas, falta de coordenação motora e desequilíbrio. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o crime foi registrado como conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
Homem não conseguiu sair após derrubar o muro da terceira casa e acabou detido por pessoas que estavam no local
Arquivo pessoal
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias