7 de janeiro de 2025

Promessas: Rogério Cruz ampliou sistema de videomonitoramento e áreas esportivas, mas não construiu hospital público nem áreas de preservação ambiental


No total, prefeito que governou a cidade de Goiânia entre 2021 e 2024 cumpriu 7 das 28 promessas de campanha e, em parte, 5. As outras 16 não foram cumpridas. Veja a lista. Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz
Divulgação/Prefeitura de Goiânia
O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), eleito em 2020 como vice-prefeito da chapa de Maguito Vilela (MDB) ampliou o sistema de videomonitoramento e as áreas esportivas, como prometido durante a campanha eleitoral. Maguito morreu sem assumir a prefeitura, no dia 13 de janeiro de 2020, vítima de uma infecção pulmonar causada pela covid-19.
Clique aqui para ver cada uma das promessas e o que aconteceu com cada uma delas
O prefeito, entretanto, não construiu hospital público – um compromisso assumido por Cruz durante a campanha – e não construíu áreas de preservação ambiental prometidos pela chapa.
Os dados são do Promessas dos Políticos, feito pelo g1, que acompanhou 28 promessas feitas pela chapa Maguito-Rogério na disputa eleitoral de 2020.
Dessas 28, o prefeito cumpriu 7 totalmente e 5, parcialmente ao longo do mandato de 2021 a 2024. As outras 16 não foram cumpridas.
LEIA TAMBÉM
Clique aqui para entender os critérios do g1 para avaliar o cumprimento das promessas
Clique aqui para ver as promessas dos prefeitos das outras capitais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias