Suspeito, que está em situação de rua, foi espancado. Crime foi denunciado pela mãe da vítima, que nega ter mantido relações sexuais com o homem. Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa. O caso, que teria acontecido durante o fim de semana, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência no domingo (29), dizendo que a filha estava desaparecida desde a sexta-feira (27) e que recebeu a informação de que a criança estava com um homem em uma praça da capital paraibana.
📲Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
📲Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Policiais foram até o local e encontraram a menina com o homem, que tem 22 anos e está em situação de rua. O suspeito contou que a criança se apresentou a ele como uma garota de programa, mas que negou ter mantido relações sexuais com ela por conta da idade.
A menina também disse que não manteve relações sexuais com o suspeito, mas confirmou que o beijou.
O homem foi espancado no local por pessoas conhecidas da esposa dele, que viu a situação e provocou as agressões. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Trauma.
Por enquanto, a Polícia Civil considera o caso como suspeita de estupro de vulnerável, já que ainda não foi confirmado se houve estupro ou não. A criança ainda deve passar por um exame de corpo de delito.
A mãe, embora tenha feito a denúncia, não possui a guarda da filha. A responsabilidade dos responsáveis pela criança também será investigada.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba