17 de janeiro de 2025

Jovem morta a facadas por ex em bar de Limeira aguardava chaves de imóvel próprio: ‘Transmitia felicidade’


Formada em administração, Ingrid de Jesus Correa era gerente de condomínios e cursava pós-graduação. Amigo a define como uma pessoa sonhadora e que compartilhava alegria. Ingrid Correa foi morta pela ex-namorado dentro de bar em Limeira
Reprodução/Instagram
A jovem de 23 anos que foi morta a facadas pelo ex-namorado, dentro de um bar de Limeira (SP), aguardava para pegar as chaves de um apartamento que tinha comprado na cidade.
📲 Participe do Canal do g1 Piracicaba e região no WhatsApp
Formada em administração, Ingrid de Jesus Correa era gerente de condomínios e cursava pós-graduação.
“Ela já tinha desvencilhado dele. Mas, por egoísmo da parte dele, procurava ela para querer reatar e viver com ela e ela não queria mais. Inclusive, ela já tinha alertado os amigos mais próximos dela, tinha medida protetiva, porém, veio a acontecer essa fatalidade no dia de ontem”, afirmou Pablo Rafael Alves, amigo da vítima.
‘Transmitia felicidade’
Ingrid morava no Centro, com a mãe, mas foi criada no bairro Santa Eulália.
“Ela era uma menina que transmitia alegria, transmitia felicidade. E, infelizmente, teve sua vida barrada aos 23 anos por um ato egoísta de um homem que, talvez, ela pensou no início que seria aquele que ia guardar, proteger, estar junto. E muito pelo contrário, foi o cara que veio a cortar os sonhos dela tão jovem, com 23 anos”, lamentou o amigo.
A família não sabia que a jovem tinha solicitado medida protetiva contra o autor do crime no passado.
“A família hoje está desolada, está triste, perdeu o chão, a gente está enlutado, mas em contrapartida, foi uma pessoa que passou pela nossa vida e marcou”, finalizou Pablo.
Vídeo mostra momento em que jovem de 23 anos é abordada pelo autor do crime
Relembre o crime
O crime ocorre na noite de domingo (30) e o bar fica no Centro da cidade. A jovem foi ao estabelecimento com três amigas e um amigo. Por volta de 21h, Gleisson Antunes dos Anjos apareceu e perguntou por ela.
A vítima estava no banheiro e os amigos avisaram Gleisson que não sabiam onde ela estava, segundo o boletim de ocorrência. O autor, no entanto, viu quando Ingrid voltava para a mesa e a abordou, puxando de volta para a área do banheiro.
Um vídeo registrou o momento em que ele encontrou a vítima dentro do salão (veja acima). Após empurrá-la para a área dos banheiros, ele a esfaqueou, segundo testemunhas.
A vítima ficou caída e foi socorrida por clientes do bar. Em seguida, Gleisson foi para o fundo do estabelecimento e se esfaqueou.
Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo amigos da vítima, Ingrid e Gleisson tiveram um relacionamento que durou certa de 1 ano.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Mais Notícias