5 de janeiro de 2025

Pedestre morre após ser atropelado por ônibus em Águas Claras, no DF


Homem estava em parada de ônibus quando perdeu equilíbrio e caiu, sendo atingido pelas rodas do veículo. Identidade da vítima não havia sido confirmada até publicação da reportagem. Homem caído na rua após ser atropelado por um ônibus.
reprodução
Uma pessoa morreu após ser atropelada por um ônibus em Águas Claras, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (30). Segundo testemunhas, a vítima é um homem que estava em uma parada de ônibus.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
“O acidente ocorreu quando o ônibus realizou uma parada para embarque e desembarque de passageiros. Ao retomar a viagem, o homem teria se desequilibrado e caído, sendo atingido pelas rodas traseiras do veículo”, diz a Polícia Militar.
A identidade da vítima ainda não havia sido revelada até a publicação desta reportagem. Segundo a Polícia Militar, o homem aparentava estar em situação de rua e apresentava sinais de embriaguez.
O ônibus envolvido no acidente, que pertence à empresa BsBus, foi liberado ainda nesta tarde. Em nota, a empresa diz que lamenta o ocorrido e que está à disposição das autoridades (veja íntegra abaixo).
Um registro feito por uma testemunha mostra a vítima no chão (veja foto acima). Testemunhas ainda dizem que o veículo teria atropelado outra pessoa, mas a polícia não confirma.
O que diz a BsBus
“A empresa lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30). A direção informa que, assim que o incidente aconteceu, o motorista parou o ônibus imediatamente, prestou assistência à vítima e acionou os serviços de socorro.
A empresa expressa solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento difícil. A empresa está à disposição das autoridades e colabora para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.”
LEIA TAMBÉM:
‘NOSSO NATAL’: MP investiga suposto desvio de recursos na Secretaria de Cultura do DF
ALERTA: Golpistas pedem dinheiro para liberar adolescentes apreendidos no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Mais Notícias