22 de setembro de 2024

Veículo ultrapassa sinal vermelho e causa capotamento em Rio Branco; veja vídeo

Homem machucou as duas mãos no acidente. Condutor do carro branco disse que passou no sinal verde, porém testemunha disse que veículo estava em alta velocidade e avançou sinal vermelho. Carro capota em batida com outro veículo no Acre
Um veículo capotou após colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Isaura Parente e Pernambuco, no bairro Bosque, na tarde de domingo (7), em Rio Branco. Um dos envolvidos no acidente é um homem que estava no veículo capotado e teve ferimentos nas duas mãos.
Câmeras de segurança de um posto de gasolina mostram o momento em que o veículo branco atinge a lateral do carro vermelho, que com o impacto capota. (Veja o vídeo acima)
Carro capotou durante acidente em Rio Branco nesse domingo (7)
Aline Nascimento/g1
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptrans), ao chegarem ao local o condutor do carro branco relatou que trafegava pela rua Isaura Parente, passando pelo semáforo, que estava no sinal verde, e não viu o outro veículo vermelho, que trafegava pela rua Pernambuco, vindo a bater e ocasionando o capotamento do outro carro.
Porém, o BPTRAN disse ter ouvido uma testemunha que estava no local e afirmou que o condutor do carro branco estava em alta velocidade e que avançou o sinal vermelho, ocasionando o acidente e informou também que, após a colisão, o condutor do carro vermelho havia sido retirado do automóvel por populares.
Motorista avançou o sinal vermelho e atingiu outro veículo que passava no cruzamento das ruas Isaura Parente e Pernambuco
Aline Nascimento/g1
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista do carro capotado e o levou para o Pronto-Socorro de Rio Branco. O condutor do outro carro permaneceu no local, prestou assistência e fez o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), o resultado do teste foi negativo.
Ainda conforme a BPTRAN, os militares foram até o Pronto-Socorro de Rio Branco para verificar o estado de saúde da vítima e foram informados pela equipe médica que ele estava estável. Não foi possível a realização do teste do bafômetro à outra vítima.
Câmera flagrou momento do acidente
Reprodução
Vídeos: g1

Mais Notícias