7 de janeiro de 2025

Adolescente segura mulher para a mãe esfaquear após ser questionada sobre maltratar cachorro


Tentativa de homicídio aconteceu após a vítima ver a menor arrastando e dando pauladas em um cachorro em São Vicente (SP). Agressoras foram detidas, enquanto a mulher foi levada ao hospital com ferimentos de faca pelo corpo. Mulher foi levada ao hospital após ser esfaqueada em São Vicente (SP)
Reprodução
Uma mãe e uma filha, de 38 e 17 anos, foram detidas após uma mulher, de 47, ser esfaqueada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), a menor segurou a vítima para que a parente a golpeasse. A agressão ocorreu após a jovem ser questionada sobre arrastar e dar pauladas em um cachorro, ainda segundo o registro policial.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque das Bandeiras, na manhã do último sábado (28). Conforme relatado no BO, a adolescente começou as agressões contra a vítima após ser gravada e questionada pela mesma sobre os maus-tratos ao animal. A mulher foi levada ao hospital com ferimentos de faca pelo corpo. Detalhes sobre o estado de saúde dela não foram divulgados.
Ainda segundo o registro policial, elas foram separadas por testemunhas, mas a vítima estava com medo de que a adolescente fizesse algo mais grave com o animal e continuou filmando a situação atrás dela. Neste momento, elas voltaram a se agredir até serem afastadas pela segunda vez.
De acordo com o BO, a adolescente foi embora dizendo que chamaria os pais e que a mulher “ia ver”. Minutos depois, a mãe da menina apareceu e questionou: “Quem foi a vagabunda que bateu na minha filha?”.
Conforme relatado aos policiais, a adolescente apontou para a mulher e a segurou por trás, enquanto a mãe dava vários golpes de faca. Diante da situação, a nora da vítima entrou em um carro e atropelou a agressora para que ela parasse.
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente (SP)
Reprodução/TV Tribuna
Tentativa de fuga
Segundo o BO, a mãe e a filha correram para uma residência próxima ao local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar na casa, encontrou a mulher lavando a faca utilizada no crime após solicitar um motorista de aplicativo para fugir com a adolescente.
A ficha médica da vítima, relatada no BO, afirmou que ela levou 12 pontos em múltiplas regiões do corpo, sendo um dos ferimentos próximo à jugular [uma das principais veias que transporta o sangue do pescoço, da face e do cérebro de volta ao coração].
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a mãe foi presa em flagrante e a filha apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Mais Notícias