22 de setembro de 2024

Dois suspeitos de participação em organizações criminosas são presos na Grande Belém

Um dos suspeitos ainda reagiu à prisão, agredindo fisicamente um policial militar. Dois suspeitos de participação em organizações criminosas são presos na Grande Belém
Marcelo Seabra/Agência Pará
A Polícia Civil (PC) prendeu durante o último fim de semana, dois homens suspeitos de participação em organizações criminosas que atuam na região metropolitana de Belém. As prisões fizeram parte da operação “Castelo de Cartas”.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
O primeiro suspeito foi preso durante a tarde de sábado (06) e estava em um residencial localizado na estrada Velha do Outeiro. Segundo a polícia, ele estava atuando em um cargo de liderança na organização criminosa.
Os agentes estavam o acompanhando a cerca de duas semanas, e ao ser localizado, ainda reagiu à prisão, agredindo fisicamente um policial militar.
O criminoso foi contido e preso, sendo conduzido à delegacia do Tenoné e posteriormente ao sistema prisional estadual.
A segunda prisão, ocorreu na tarde de domingo (07), no bairro do Tenoné. O alvo tinha envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e a agressão contra um agente de segurança.
Segundo a polícia, as investigações segue em andamento para que outros envolvidos em grupos criminosos sejam identificados e localizados, na região metropolitana e também no interior do estado.
VÍDEOS: assista às notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará

Mais Notícias