22 de setembro de 2024

Filho de vereadora foi morto com 20 tiros em MG e crime seria ‘acerto de contas’, diz polícia

De acordo com a Polícia Civil, ele estaria sendo ameaçado por outras pessoas que tem ligação com a criminalidade. Polícia Civil investiga morte de filho de vereadora morto com 20 tiros em bar, em Lavras
A Polícia Civil investiga a morte do filho de uma vereadora de Lavras (MG) dentro de um bar, no Bairro Santa Cruz. De acordo com o delegado regional, Walter Raony de Oliveira, de 35 anos, foi atingido por 20 tiros. A morte estaria relacionada a um acerto de contas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
“A princípio, nós trabalhamos com uma linha de investigação relacionada a um acerto de contas, porque há informações de que este indivíduo estava sendo ameaçado por outras pessoas que também tem ligação com a criminalidade”, explicou Tiago Veiga Ludwig, delegado.
Filho de vereadora é morto a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz, em Lavras
Reprodução EPTV
Walter é filho da vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira (PT). Imagens de circuito de segurança flagraram o momento em que dois homens chegam armados no bar e vão em direção à vítima. Vários disparos são ouvidos e em seguida, a dupla foge do lugar. Outro homem também ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, Walter e o outro baleado tem passagens pela polícia.
“A vítima fatal realmente tinha algumas passagens policiais. Não falo em questões de processo, de julgamento; apenas registros de ocorrência pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídio. A outra vítima tinha por atrito verbal e desobediência”, afirmou Glenda Adell, tenente da Polícia Militar.
Filho de vereadora é morto a tiros em bar, em Lavras
Reprodução/EPTV
Segundo o delegado, até o momento ninguém foi preso e não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.
“Os próximos passos da Polícia Civil são verificar as imagens das câmeras de segurança do local e do entorno do local pra que a gente possa buscar a identificação do veículo que foi utilizado e a identificação destes indivíduos que cometeram este delito”.
Walter Raony de Oliveira foi sepultado nesta segunda-feira (8), às 16h30, no Cemitério da Saudade de Lavras.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias