10 de janeiro de 2025

Ney Matogrosso dá voz a ‘Monólogo’ em álbum com duo Hecto que traz Ana Cañas, Roberto Frejat e Will Calhoun


O cantor interpreta nove músicas com Guilherme Gê, vocalista e compositor da dupla, em ‘Canções para um novo mundo’, disco que sai em 10 de janeiro. Guilherme Gê (à esquerda) e Ney Matogrosso na capa do álbum ‘Canções para um novo mundo’, assinado por Ney com o duo carioca Hecto
Marcos Hermes
♫ NOTÍCIA
♪ Com capa que expõe Ney Matogrosso e Guiilherme Gê em foto de Marcos Hermes, o álbum Canções para um novo mundo tem lançamento programado para 10 de janeiro.
Previsto de início para ter sido lançado em novembro, o disco é assinado por Ney com Hecto, duo carioca formado por Guilherme Gê – cantor, produtor musical e multi-instrumentista natural do Rio de Janeiro (RJ) – com o guitarrista catarinense Marcelo Nader.
Gê assina a produção musical e os arranjos das nove faixas, além de tocar diversos instrumentos (piano, violão de aço, bandolim, guitarra, baixo elétrico, teclados, programação de bateria, loops e sampler) no disco Canções para um novo mundo.
Ney Matogrosso e Guilherme Gê cantam juntos músicas como Anonimato (Guilherme Gê), Monólogo (Poema de Paulo Sérgio Valle musicado por Gê com Sérgio Britto, integrante do grupo Titãs), O amor vem antes de tudo (Guilherme Gê e Déa Moura), Pátria gentil (Guilherme Gê), Solaris (Guilherme Gê com letra de Mauro Santa Cecília) e Troço (Guilherme Gê), além das já conhecidas Nosso grito (Guilherme Gê e Déa Moura) e Teu sangue (Guilherme Gê), músicas lançadas como singles em 2024.
A música Canção para um novo mundo é parceria de Guilherme Gê com Mauro Santa Cecília, letrista associado à banda Barão Vermelho.
A cantora Ana Cañas se junta a Ney e a Gê no canto da música O amor vem antes de tudo. Já Roberto Frejat é o convidado de Solaris. Baterista da banda norte-americana Living Colour, Will Calhoun toca na música Pátria gentil.
Mixado por Walter Costa e masterizado por Ricardo Garcia, o álbum Canções para um novo mundo chega ao mercado fonográfico em edição da gravadora Som Livre.

Mais Notícias