10 de janeiro de 2025

Homem agredido a pedradas teve várias fraturas na cabeça, mas está com quadro estável, informou HMS


Lucas Douglas Viana, de 27 anos, vítima de uma agressão registrada na manhã desta quinta-feira (2), no bairro São José Operário, Lucas Douglas foi socorristas pelo Samu
Polícia Militar / Divulgação
A direção do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) divulgou uma atualização sobre o estado de saúde de Lucas Douglas Viana, de 27 anos, vítima de uma agressão registrada na manhã desta quinta-feira (2), no bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará.
Conforme a nota emitida pelo HMS, Lucas foi admitido na unidade apresentando fraturas na região da cabeça e edemas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o paciente se encontra consciente, com quadro clínico considerado estável.
Relembre o caso
Lucas Douglas, que possui histórico de passagens pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi agredido com pedradas por dois homens que chegaram ao local do crime em uma motocicleta. A tentativa de homicídio ocorreu na avenida Tupaiulândia, esquina com a rua Marajó, e chamou a atenção de populares, que encontraram a vítima desacordada e com o rosto ensanguentado.
O Núcleo Integrado de Operações (Niop) foi acionado, e uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para atender à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a Lucas antes de encaminhá-lo ao Pronto Socorro Municipal.
A 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil está responsável pela investigação do caso. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida, e os suspeitos seguem foragidos.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias