10 de janeiro de 2025

Homem é preso suspeito de estuprar filha, enteada e vizinha bebê


Vítimas são uma adolescente de 16 anos, outra de 13 e uma criança de apenas 1 ano e 7 meses. Abusos aconteciam na casa do suspeito, em Porangatu. Suspeito é investigado por estuprar duas adolescentes e uma bebê de 1 ano e 7 meses, em Porangatu
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de praticar diversos abusos sexuais contra a filha, a enteada e a filha de uma vizinha, em Porangatu, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são uma adolescente de 16 anos, outra de 13 e uma bebê de 1 ano e 7 meses. De acordo com a investigação, as violações aconteciam na casa do suspeito, onde ele convivia com as meninas.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O delegado do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), Luciano Santos, informou que a denúncia do crime chegou até a polícia após as adolescentes relatarem para a mãe, que relutou em acreditar na ocorrência dos abusos. A prisão do homem foi realizada na segunda-feira (30).
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
OUTRO CASO: Homem é preso por estuprar criança com autorização da mãe da vítima após ‘pagar’ para cometer o crime, diz polícia
ANÁPOLIS: Mulher é esfaqueada pelo marido após flagrar o homem abusando da filha, diz polícia
CALDAS NOVAS: Criança de 9 anos é expulsa de casa pela mãe após denunciar padrasto por abuso, diz polícia
Conforme pontuado pela polícia, na mesma semana em que ocorreu a prisão do homem, ele havia abusado sexualmente da bebê de 1 ano e 7 meses, filha de uma vizinha. De acordo com o delegado responsável, a perícia constatou que a criança estava com vermelhidão nas partes íntimas, mas o laudo ainda não foi concluído.
As investigações indicam que o suspeito estuprava a filha há 7 anos. O delegado apurou que os abusos começaram quando a adolescente de 13 anos tinha apenas 6. Em depoimento, o homem negou que tenha cometido o crime. Atualmente, as vítimas estão sob responsabilidade das mães.
O homem teve a prisão mantida como medida preventiva no presídio local da cidade. A Polícia Civil segue investigando o caso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias