10 de janeiro de 2025

Motorista morre carbonizado em acidente entre carreta e caminhões na BR-153, em Frutal


Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu na noite de sexta-feira (3). A vítima era motorista da carreta que transportava ovos. Outras duas vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Frei Gabriel; um terceiro envolvido não se feriu. Bombeiros extinguiram as chamas e encontraram a vítima carbonizada
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem morreu carbonizado em um acidente entre uma carreta e dois caminhões na BR-153, em Frutal. A batida envolvendo uma carreta carregada com ovos, um caminhão vazio, e outro transportando frangos congelados foi registrada na noite de sexta-feira (3).
A vítima carbonizada era motorista da carreta de ovos e ainda não foi identificada.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois dos veículos bateram de frente e o terceiro não conseguiu frear, batendo também. Com o choque, os três veículos saíram de pista.
Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta carregada com ovos pegou fogo logo depois da colisão. Testemunhas informaram que o motorista do veículo estava preso às ferragens, porém, os militares não conseguiram retirá-lo antes de ser atingido pelas chamas.
Depois que o fogo foi controlado, o corpo da vítima foi retirado do veículo e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.
Nos outros dois veículos estavam três pessoas, sendo que duas delas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital Frei Gabriel, também em Frutal. A terceira não se feriu.
A pista ficou totalmente interditada para o atendimento da ocorrência.
O g1 entrou em contato com a Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo trecho, para saber como está o trânsito no local e aguarda retorno.
Motorista morre e mulher e crianças ficam feridas em acidente entre carro e caminhão
Sargento da PM morre em acidente com carro de aplicativo
Acidente deixa seis vítimas na BR-452
Local do acidente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a

Mais Notícias