Motorista de aplicativo foi levado por criminosos, que foram perseguidos pela PM até baterem carro. Houve troca de tiros e um suspeito morreu. Bandidos em fuga com refém batem carro e invadem casa em Belém
TV Liberal/Reprodução
Uma perseguição policial após um assalto terminou em um acidente em Ananindeua, na Grande Belém, na madrugada deste sábado (3). A Polícia Militar estava atrás de um carro em que um motorista de aplicativo era feito refém por quatro criminosos.
Após o veículo atingir ao menos três imóveis, houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Segundo a PM, um suspeito morreu e três foram presos. Ninguém se feriu no acidente.
Fuga termina em acidente; bandidos invadiram imóvel com carro
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba notícias direto no WhatsApp
Assalto
O motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém por quatro criminosos no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. Eles levaram o carro com a vítima dentro.
O veículo foi perseguido pela PM e durante a fuga em alta velocidade, capotou e invadiu imóveis no bairro Distrito Industrial. O carro bateu na parede de uma oficina e depois invadiu uma casa, além de atingir também um estabelecimento de venda de água.
No local do acidente, houve troca de tiros entre os ocupantes do carro e a polícia. De acordo com a polícia, um homem que seria suspeito do assalto morreu na troca de tiros. Outros três homens foram presos.
A vítima do assalto foi liberada pela polícia após prestar depoimento. Na casa atingida pelo carro, os moradores acordaram com o barulho. No fim da manhã deste sábado, os escombros já tinham sido retirados e os moradores realizavam reparos – veja no vídeo acima.
MAIS VÍDEOS com notícias do Pará: