10 de janeiro de 2025

Bebê de 6 meses morre e família fica ferida após carro despencar de barranco de 20 metros em Araguari


Acidente foi na madrugada de domingo (5) e pai de 27 anos disse que seguia pela Avenida Brasil para a região do Fundão quando perdeu o controle da direção do veículo e não conseguiu fazer a curva. Veículo caiu de barranco de 20 metros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um bebê de 6 meses morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois que o carro em que eles estavam caiu em um barranco de aproximadamente 20 metros. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (5) na Alameda Eugênio Nasciutti, no Bairro Brasília, em Araguari.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro estavam o pai do bebê de 27 anos, a mãe, de 35, e o irmão de 4 anos.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O pai da criança relatou que seguia pela Avenida Brasil para a região do Fundão, quando perdeu o controle da direção do veículo e não conseguiu fazer a curva, caindo do viaduto até parar próximo dos trilhos do trem de ferro.
O bebê de 6 meses e a criança de 4 anos foram retirados por moradores que viram o acidente. O menino estava bastante machucado, foi imobilizado e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
O bebê não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
Motorista morre e mulher e crianças ficam feridas em acidente entre carro e caminhão
Sargento da PM morre em acidente com carro de aplicativo
Acidente deixa seis vítimas na BR-452
O casal foi retirado do veículo pelos bombeiros e encaminhado para a UPA Araguari. O homem saiu ileso e a mulher estava com suspeita de trauma raquimedular.
A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) também acompanharam a ocorrência. O corpo do bebê foi levado pela funerária.
O g1 entrou em contato com PM e a VLI logística, responsável pela ferrovia, para saber mais informações do acidente e aguarda retorno.
Pai das crianças saiu ileso, mãe tem suspeita de trauma raquimedular e menino de 4 anos foi levado para o HC-UFU
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a

Mais Notícias