23 de setembro de 2024

Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar na Zona Oeste do Rio

Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (5). No sábado, o veículo do rapaz foi encontrado abandonado na Avenida Brasil, nas imediações da Vila Kennedy. Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (5)
Reprodução
Um motorista de aplicativo está desaparecido desde a última sexta-feira (5). A família diz que Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, saiu para trabalhar em Campo Grande, na Zona Oeste, e não voltou mais.
Pai de um menino de 2 anos, a mulher de Jonas, Suellen Carvalho, conta que na manhã de sexta ele deixou da casa da mãe, em Campo Grande, para trabalhar. Mas, não foi mais visto. Após o trabalho, ele não foi para a casa e nem voltou para a residência da mãe.
Preocupados, os parentes começaram a procurá-lo e conseguiram rastrear o automóvel dele, que era alugado. No sábado (6), eles encontraram o carro.
O objeto estava vazio na Avenida Brasil, próximo a Vila Kennedy, e dentro tinha uma luva cirúrgica e a chave da casa da mãe de Jonas.
“Ele saiu pra trabalhar na sexta e não voltou. Ele não é de sumir. Fomos atrás do dono do carro”, lembra a mulher, que completa:
“O pai dele foi lá e o carro estava com o banco abaixado e uma luva no chão do carro. O Jonas é um pai maravilhoso, um pai ótimo, um filho ótimo. Então, é difícil de entender o que aconteceu com ele”.
Familiares de Jonas já estiverem em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, ele não foi encontrado.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o desaparecimento.

Mais Notícias