23 de setembro de 2024

Mulher é encontrada morta em casa no Jacarezinho e família acusa ex-companheiro

Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça. Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e investiga a morte. Mulher é encontrada morta em casa no Jacarezinho
Parentes encontraram o corpo de uma mulher morta dentro da casa onde ela vivia no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, no último domingo (7). A polícia investiga se foi feminicídio. A família de Wanessa Gonçalves de Oliveira, de 37 anos, afirma que o suspeito é o ex-companheiro dela, que teria usado uma machadinha.
A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça. Os parentes estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) para cuidar da liberação do corpo.
A filha de Wanessa disse que ela mandou mensagens para os familiares durante a madrugada de domingo afirmando que estava com dor. Depois disso não conseguiram mais contato. Ela disse também que, durante o dia, antes do corpo da mãe ser encontrado, o homem apareceu com a mão machucada e apresentando comportamentos estranhos.
A família afirmou que ele tinha problemas com álcool e ficava agressivo quando bebia. Eles estavam juntos desde meados do ano passado.
A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e investiga a morte. E que diligências estão em andamento para esclarecer o caso.
Wanessa deixou dois filhos e três netos.
Wanessa Gonçalves de Oliveira, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de casa
Reprodução/ TV Globo

Mais Notícias