23 de setembro de 2024

Influencer com mais de 100 mil seguidores e irmãos são presos na Grande SP por suspeita de aplicar golpes em agências bancárias

Segundo a Polícia Civil, Sabrina D’Avilla e dois irmãos dela, além de uma cunhada, foram presos na manhã desta terça-feira (9) em Suzano, na Grande SP. Investigação da polícia aponta que quadrilha atuava em outras cidades do estado. Polícia Civil de Mogi faz operação contra furto, estelionato e associação criminosa
Uma influencer e outras três pessoas foram presas nesta terça-feira (9) em Suzano, na Grande São Paulo, por suspeita de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes em agências bancárias em todo o estado de São Paulo. Sabrina D’Avilla, que tem mais de 100 mil seguidores em uma rede social, além de dois irmãos dela e uma cunhada, foram detidos durante a Operação Saque Fácil, da Polícia Civil de Mogi das Cruzes.
As investigações começaram por conta de um caso de estelionato no caixa eletrônico de uma agência bancária em Suzano, em 14 de outubro de 2023. Entretanto, segundo a polícia, a quadrilha já era acompanhada desde 2013, sendo que os crimes eram cometidos em todo o estado de São Paulo.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Influencer Sabrina D’Avilla conta com mais de 100 mil seguidores em uma rede social
Instagram/Reprodução
Os suspeitos foram detidos por volta das 6h desta terça, em Suzano, e, segundo a polícia, vão responder por associação criminosa e furto qualificado.
De acordo com o Setor de Investigações Gerais de Mogi das Cruzes, a quadrilha agia sempre aos finais de semana ou em horários de pouco movimento nas agências bancárias, para que os funcionários não notassem as ações criminosas e não conseguissem ajudar as vítimas.
Câmeras de monitoramento de um banco flagraram Sabrina D’Avilla (à direita) e a família em ações criminosas na Grande SP
Polícia Civil/Divulgação
Todos os quatro presos foram levados para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência será registrada.
O g1 não conseguiu localizar a defesa dos presos.
Esta reportagem está em atualização
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Mais Notícias