10 de janeiro de 2025

Homem que alega fazer uso medicinal de maconha é preso por manter estufa clandestina em casa; vídeo


Suspeito foi abordado, devido o forte odor de maconha vindo do veículo. Polícia fecha estufa clandestina de maconha em Primavera do Leste
Um homem de 40 anos foi preso nessa terça-feira (7), por cultivar maconha em uma estufa clandestina improvisada na própria casa, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, foram aprendidos 16 mudas da erva, 23 pacotes de sementes, oito lâmpadas de led, duas balanças de precisão e cinco sacolas com folhas de maconha (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento em uma avenida, quando abordou o suspeito, devido o forte odor de maconha vindo do veículo do mesmo.
No carro, foram encontrados um extrato de cannabis e duas flores de maconha. O homem ainda estava acompanhado do filho menor de idade. Durante a abordagem, o suspeito informou que iria entregar o material para uma outra pessoa, pelo valor de R$ 1 mil.
Ao ser questionado, ele disse que faz uso medicinal e cultivo de extrato de maconha, e que possuía autorização. No entanto, ao se deslocarem para a casa do suspeito, os policiais encontraram a estufa improvisada em um dos cômodos e o homem confessou não ter a documentação para o cultivo.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, enquanto o filho ficou aos cuidados da avó materna.
Polícia fecha estufa clandestina de maconha em Primavera do Leste
Polícia Militar

Mais Notícias