23 de setembro de 2024

Homem paga programa sexual com celular, faz BO dizendo que aparelho foi roubado e acaba preso, diz polícia

Os policiais analisaram o histórico do Google do homem e descobriram que a localização dele na hora do suposto crime não batia com a versão que ele contou no boletim de ocorrência. Por conta da acusação falsa, o homem, de 36 anos, foi preso em flagrante. Pela acusação falsa, o homem foi preso em flagrante e levado para a unidade penal regional, onde aguarda audiência de custódia
Divulgação/ PCTO
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante, em Araguaína, após registrar um boletim de ocorrência falso. Ele relatou às autoridades que seu celular tinha sido roubado, mas a polícia descobriu que na verdade ele tinha entregado o aparelho como garantia de pagamento de um programa sexual.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Civil, o homem compareceu à delegacia na manhã de segunda-feira (8) relatando que havia sido roubado próximo à rodoviária da cidade. Ele também contou que pegou carona com um mototaxista, seguiu o suposto ladrão e avistou o celular sendo entregue para uma mulher.
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), começou a investigar o caso a partir das informações falsas e encontrou a mulher apontada como receptadora, que desmentiu toda a história.
LEIA TAMBÉM
Suspeitos de vender cocaína em estabelecimentos comerciais são alvos de operação da PF
Irmão de lavrador morto com tiro no pescoço em chácara diz que também foi agredido por suspeito
Os policiais então analisaram o histórico do Google da suposta vítima de roubo. Com isso, descobriram que a localização dele na hora do suposto crime não batia com a versão que ele contou no boletim de ocorrência. Ele estava na região da feirinha e não próximo à rodoviária como havia informado.
Ao ser confrontado com esta informação, o homem decidiu confessar que tinha inventado a história. O celular havia sido entregue como forma de pagamento de um programa sexual que ele teve com a mulher.
Por conta da acusação falsa, o homem foi preso em flagrante e levado para a unidade penal regional, onde aguarda a audiência de custódia sem direito a fiança.
Ele responde pelo crime de denunciação caluniosa, que prevê pena de 2 a 8 anos de reclusão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias