23 de setembro de 2024

Suspeito de tentativa de furto morre após ser agredido com barra de ferro na zona rural de Inconfidentes, MG

Homem teria tentado furtar uma moto, mas foi agredido pelo proprietário do imóvel. Ele foi internado no Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu e morreu. Um homem de 40 anos, que estava internado no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), morreu neste domingo (7). Ele era suspeito de uma tentativa de furto no dia 28 de março e teria sido agredido com uma barra de ferro pelo proprietário do imóvel, na zona rural de Inconfidentes (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, Adriano Donizete Marcondes era suspeito de tentar furtar uma propriedade rural, no Bairro Boa Ventura, em Inconfidentes. O homem teria entrado no imóvel e tentado furtar uma moto, mas ela estava acorrentada e o suspeito não conseguiu levá-la.
Suspeito de tentativa de furto morre após ser agredido com barra de ferro na zona rural de Inconfidentes
Redes Sociais
Conforme a PM, o proprietário da residência, ao perceber a movimentação, saiu de encontro com Adriano e os dois começaram uma discussão. O suspeito estava armado com uma espingarda e o dono da propriedade com uma barra de ferro na mão.
Durante a briga, o proprietário da residência conseguiu acertar um golpe no suspeito, que acabou caindo. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar.
O homem de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado para o pronto-socorro de Ouro Fino (MG). Depois, foi transferido para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde ficou internado até o último domingo (7), quando morreu.
O corpo de Adriano Donizete Marcondes foi sepultado nesta segunda-feira (8) no Cemitério Municipal de Inconfidentes.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias