10 de janeiro de 2025

Dupla suspeita de estuprar nove mulheres e duas crianças é presa com itens roubados em Boa Vista


Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em uma vila onde os suspeitos moram no Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de estupros em Boa Vista
Nylo Monteiro/Rede Amazônica
Dois homens suspeitos de cometer uma série de estupros contra mulheres e crianças, além de roubos, são alvos de operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (10), em Boa Vista. As investigações indicam que pelo menos 11 mulheres, incluindo duas crianças, foram estupradas.
A operação desta sexta cumpre mandados de busca e apreensão em dois apartamentos de uma vila onde os suspeitos moram, no Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.
Na ação, agentes encontraram celulares, relógios e estojos de maquiagem que os policiais acreditam ser pertences das vítimas. Com isso, a dupla investigada e uma mulheres foram presos em flagrante por receptação.
As investigações apontaram que a dupla andava de bicicleta pelas ruas da zona Oeste praticando os crimes de roubo e estupro, imagens de câmara de segurança mostram os suspeitos. Duas vítimas dos estupros são crianças, uma de 11 e outra de 12 anos. Uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, contraiu HIV por conta da violência.
Suspeitos andavam em uma bicicleta cometendo estupros e roubos na zona Oeste de Boa Vista
Reprodução
Os crimes aconteciam durante a madrugada. Eles andavam com facas para ameaçar as vítimas dentro das próprias casas. Eles roubavam especialmente celulares que eram vendidos pelos suspeitos.
As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Deint).
*Matéria em atualização.

Mais Notícias