Segundo a PM, homem mostrou o órgão genital para menina de 9 anos e tentou força-la a manter relações sexuais. Suspeito é conhecido da família. Delegacia de Caldas Novas
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos enquanto a avó da vítima tinha saído de casa para ir ao supermercado, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito mostrou o órgão genital para a criança e tentou força-la a manter relações sexuais.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na noite de 31 de dezembro de 2024, mas o caso foi divulgado pela polícia na quinta-feira (9). O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. À PM, ele negou a autoria do crime.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso suspeito de estuprar filha, enteada e vizinha bebê
Empresário é preso suspeito de dopar homem em festa e estuprá-lo após levá-lo desacordado para casa, em Goiânia
Mulher é estuprada, obrigada a cozinhar para criminoso e roubada, diz polícia
Ainda segundo a PM, o suspeito é conhecido da família. Ao ser encurralada pelo homem, a criança ficou desesperada e correu aos gritos para tentar encontrar a mãe, informaram os policiais.
Os gritos da menina chamaram a atenção dos vizinhos, que, ao verem a situação, agrediram o suspeito, que teve várias lesões pelo corpo, segundo a PM. Ele foi levado pelos policiais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia do município, onde foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos. Por se tratar de uma criança, ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem está à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás