Corpo de Gabriel Marquezin, de 25 anos, foi encontrado na quinta-feira (9). Familiares devem ser ouvidos na próxima semana. Corpo de jovem encontrado em galeria da SP-310 vai ser enterrado em Ibaté (SP)
Reprodução/Facebook
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (10) que vai solicitar imagens da Rodovia Washington Luís (SP-310) para investigar como Gabriel Marquezin, de 25 anos, morreu em Ibaté.
O corpo do jovem foi encontrado na quinta-feira (9) em uma galeria do canteiro central, no km 247, sentido capital. Ao lado dele, estava uma bicicleta vermelha.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Em entrevista ao g1, o delegado Ramon Alves Silva disse que, por enquanto, o boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.
Além das imagens de monitoramento da rodovia, o titular da Polícia Civil vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML), com a confirmação da causa.
O jovem, que trabalhava como pedreiro e fazia serviços de pintura, estava desaparecido desde a noite de terça-feira (7). Na quarta-feira (8), a família comunicou o desaparecimento à polícia.
“A partir da próxima semana, vamos começar a ouvir familiares, pessoas que tiveram contato por último com ele. Mas, nesse momento, optamos por respeitar o luto antes de iniciar as oitivas”, explica o delegado.
O corpo de Marquezin vai ser velado a partir das 13h30 desta sexta-feira e o sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Municipal.
Caso será investigado pela Polícia Civil de Ibaté
CBN São Carlos
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA: Idoso de 65 anos morre após ser agredido em assalto em depósito de sucata de São Carlos
INVESTIGAÇÃO: Veja o que se sabe sobre os R$ 2,8 milhões achados em casa de empresário no mesmo dia de assalto a banco em São Carlos
FATALIDADE: Estudante da UFSCar que morreu em cachoeira amava arte e natureza
REVEJA VÍDEOS DA EPTV: