11 de janeiro de 2025

Família consegue falar com brasileiro de 37 anos que faz viagem de carro na Argentina após dias sem contato


Felippe Almeida Marques, de São Paulo, está viajando desde o dia 18 de dezembro e tinha feito último contato com a família na quarta-feira (8); polícia argentina e consulado brasileiro chegaram a ser acionados por parentes de Felippe. Felippe Almeida Marques está desaparecido desde quarta-feira (8) na Argentina
Arquivo Pessoal
O brasileiro Felippe Almeida Marques, de 37 anos e que estava sem contato com a família desde a última quarta-feira (8) enquanto viajava de carro pela Argentina, conseguiu entrar em contato com os parentes na noite desta sexta-feira (10), segundo informou a família ao g1.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Felippe Almeida Marques mora em São Paulo e começou sua viagem no dia 18 de dezembro do ano passado por Foz do Iguaçu (PR). Depois, seguiu para cidades do Chile e Argentina.
A família havia acionado a polícia argentina e o consulado após Felippe ficar 48 horas sem receber chamadas no celular e os parentes perceberem que as mensagens por aplicativos de mensagem não eram entregues.
“Depois de tanta preocupação, graças a Deus ele está bem. Ele conseguiu fazer uma videochamada e disse que ficou isolado em uma montanha após sair da casa do argentino e por isso não fez contato, seguindo viagem”, afirmou o irmão de Felippe, Pitágoras Marques.
Ainda conforme o irmão, Felippe está na região de Córdova e deve retornar ao Brasil nos próximos dias.
Foto publicada por Felippe Almeida Marques nas redes sociais em 30 de dezembro
Arquivo Pessoal

Mais Notícias