12 de janeiro de 2025

Carro envolvido em acidente em rodovia do Paraná levava adolescente no porta-malas e mais cinco pessoas; três morreram


Ocupante contou à Polícia Civil que estava a caminho do trabalho quando aconteceu a batida. Acidente foi registrado em Guarapuava, na sexta-feira (10). No carro, estava adolescente no porta-malas e outros cinco ocupantes. Três morreram.
Reprodução – RPC
Seis pessoas estavam em um dos carros envolvidos em acidente registrado na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado. Um adolescente, de 17 anos, estava no porta-malas e sobreviveu à batida, conforme a Polícia Civil do Paraná. Três pessoas morreram.
O jovem explicou à polícia que os seis ocupantes saíram de Goioxim, cidade a 76 quilômetros de Guarapuava, para trabalhar em uma fazenda da região na sexta-feira (10).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O acidente aconteceu no momento em que o carro em que eles estavam entrou na contramão para acessar uma estrada rural. O adolescente ainda disse que não conseguiu ver mais detalhes por estar no porta-malas.
Além do jovem, um homem de 23 anos e uma mulher, de 31, também sobreviveram. Duas mulheres e um homem morreram no local. Nomes e idades das vítimas não foram divulgados.
Todos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.
Leia também:
Tensão: Racha entre aldeias após eleição de cacique: entenda confronto entre Kaingangs que deixou feridos e 200 desabrigados no Paraná
Vídeo: Filha leva mãe para realizar sonho de conhecer ‘Torre Eiffel’ no Paraná e registra momento de felicidade
Gratidão: Médico viaja para atender paciente de graça aos domingos e é surpreendido com carta de agradecimento após tratamento: ‘Está cumprindo o juramento’
Uma família estava no segundo carro: pai, de 51 anos, mãe, de 40, e duas filhas, de 10 e 8 anos.
O acidente segue em investigação.
Pai, mãe e filhas que estavam no segundo carro também ficaram feridos.
Samili Penteado/RPC
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.

Mais Notícias