16 de janeiro de 2025

Homem é preso suspeito de estuprar duas mulheres e cometer furtos em Pacaraima


Homem, de 32 anos, furtou ao menos três pessoas no município, incluindo a própria mãe. Ele é suspeito de estuprar uma jovem, de 26 anos, e uma adolescente, de 15. Suspeito foi preso em Pacaraima, município ao Norte de Roraima.
Polícia Civil de Roraima/Divulgação
Um homem, de 32 anos, foi preso nesse sábado (11) suspeito de estuprar duas mulheres e por cometer três furtos em Pacaraima, município na fronteira com a Venezuela, ao Norte de Roraima.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o homem furtou três pessoas diferentes no município, incluindo a mãe dele. O suspeito já possuía registros de furtos em Boa Vista.
Em Pacaraima, as investigações identificaram que furtou a casa de apoio de um servidor público. Do local, foram levados objetos pessoais e um notebook.
“As investigações também indicaram que ele furtou um celular da própria mãe e uma rede de um morador do município”, afirmou o delegado titular Valdir Tomasi Rosa, destacando que ele agia, geralmente, durante o período noturno.
LEIA TAMBÉM:
Dupla suspeita de estuprar mulheres e até criança é presa com itens roubados em Boa Vista
Polícia investiga se mais mulheres foram vítimas de dupla investigada por estupros em série em Roraima
Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de estupros em série e pede que novas vítimas denunciem
Além dos crimes de furto, o suspeito é investigado por dois estupros. As vítimas, uma jovem de 26 anos e uma adolescente de 15 anos, o reconheceram como o autor dos crimes, segundo a Polícia Civil.
O delegado representou pela prisão preventiva do acusado com base nos crimes patrimoniais, que foi acolhida pela Justiça. Ele também pediu a prisão pelo crime de estupro, mas ainda aguarda análise do Poder Judiciário.
O suspeito foi localizado e preso em frente a uma agência bancária no centro de Pacaraima. Após a prisão, ele foi encaminhado para audiência de custódia.
Assista também:
Operação da Polícia Civil investiga uma série de roubos e abusos sexuais
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias