Trabalhos contam com a ajuda de drones e do Helicóptero Águia da Polícia Militar. As equipes de buscas encontraram na manhã desta segunda-feira (13) o corpo de um homem que estava desaparecido desde a tarde do sábado (11) em decorrência do naufrágio de uma embarcação no trecho do Rio Paraná conhecido como Lagoa São Paulo, em Presidente Epitácio (SP).
Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Na ocasião, três ocupantes da embarcação desapareceram no Rio Paraná. No domingo (12), o corpo de um homem foi encontrado pelas equipes de buscas. Nesta segunda-feira, às 10h52, segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrado mais um homem sem vida. As buscas continuam no Rio Paraná para tentar localizar o terceiro homem ainda desaparecido.
Outros dois homens que também estavam na embarcação conseguiram sobreviver ao escapar a nado por cerca de seis horas.
Nesta segunda-feira, as buscas pelas vítimas tiveram início por volta das 5h30 e contam com o envolvimento de embarcações do Corpo de Bombeiros, da Marinha do Brasil e de populares.
Além disso, o Helicóptero Águia da Polícia Militar e drones do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e da Penitenciária de Caiuá (SP) sobrevoam a área.
A Polícia Militar Ambiental também auxilia nas buscas.
VEJA TAMBÉM:
Corpo de Bombeiros retomam buscas por desaparecidos após embarcação virar na Lagoa São Paulo, em Presidente Epitácio
Embarcação vira na Lagoa São Paulo, às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio; duas vítimas estão desaparecidas
Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação virou por volta das 16h do último sábado em razão da da chuva e da ventania no local.
Das cinco pessoas a bordo, dois homens conseguiram se salvar e nadaram por cerca de seis horas até chegarem à margem do Rio Paraná, por volta das 22h.
A embarcação já foi encontrada.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.