14 de janeiro de 2025

Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em Mogi Guaçu; marido é principal suspeito


Vítima apresentava marcas de agressão principalmente na região do rosto. É o segundo caso de feminicídio na região. Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu
Jorge Talmon/EPTV
Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro do próprio quarto em Mogi Guaçu (SP), na manhã deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher tinha sinais de agressão principalmente na região do rosto e o marido é o principal suspeito.
O caso está sendo tratado como possível feminicídio pela polícia. Se for confirmado, este seria o primeiro crime de feminicídio de 2025 ocorrido na cidade e o segundo na região.
Ainda conforme a PM, um dos filhos do casal disse que ouviu os pais brigando durante a madrugada e chegou a levantar para ver o que estava acontecendo. No entanto, ele voltou para a cama quando o barulho acabou.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Na manhã seguinte, por volta das 7h de domingo, ele acordou e foi novamente ao quarto dos pais, onde encontrou a mãe, Vanessa Soares da Silva Pereira, caída ao lado da cama. O pai dele já não estava mais em casa. Ele informou que as discussões eram frequentes.
O casal tinha três filhos, de 20, 18 e 10 anos. O filho mais velho não estava na casa, mas falou à EPTV, afiliada da TV Globo, que o pai teria agredido a mãe, mas a mulher estaria com vida quando ele saiu da residência.
O corpo da mulher foi enterrado neste domingo. O suspeito está preso e vai passar por audiência de custódia.
LEIA MAIS
Feminicídio: mulher é encontrada morta a facadas em Campinas
Feminicídio: suspeito de matar mulher a facadas em Campinas é preso em Araras
Com recorde de feminicídios, região de Campinas registrou casos de violência em 2024
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Mais Notícias