23 de setembro de 2024

Policial civil e guarda municipal de Vitória de Santo Antão são presos em flagrante por extorsão no Recife

Eles também foram autuados por porte ilegal de arma. Prisões aconteceram em frente a uma agência bancária na Avenida Caxangá, na Zona Oeste da capital. Sede do GOE da Polícia Civil de Pernambuco, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife
Everaldo Silva/TV Globo
Um policial civil e um guarda municipal do município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foram presos em flagrante por extorsão em frente a uma agência bancária na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, segundo a Polícia Civil. As prisões aconteceram na segunda-feira (8).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois homens têm 39 e 40 anos e também foram autuados por porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
Ainda segundo a corporação, após serem presos pelo GOE, os homens foram levados para audiência de custódia. Como os nomes deles não foram divulgados pela polícia, não foi possível obter com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) o resultado da sessão.
O g1 procurou a Polícia Civil, para questionar qual foi a fraude que a dupla cometeu e obter detalhes sobre a operação do GOE, e a prefeitura de Vitória de Santo Antão, para perguntar se o guarda municipal foi afastado das funções, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
Policiais e servidores públicos são alvo de mandados de prisão por extorsão e outros crimes
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias