14 de janeiro de 2025

Criança ficou pendurada na janela antes de cair do 4º andar de prédio no Paraná


Apesar da queda de uma altura de aproximadamente 12 metros, menino sobreviveu, teve algumas fraturas, e está bem. Menino sobrevive após cair do quarto andar na Região Metropolitana de Curitiba
Um menino de 4 anos ficou pendurado na janela, chorando, antes de cair do 4º andar de um prédio em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
“Ouvimos choro e quando eu estava saindo para ver a situação já tinha bastante gente ali fora. Ela chegou a ficar pendurada, segurou ali na janela, ficou pendurada por algum tempo, e aí caiu”, conta Mari Terezinha Ventura, síndica do prédio.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A situação foi registrada no fim da manhã de domingo (12). Apesar da queda de uma altura de aproximadamente 12 metros, o menino sobreviveu e está bem. Ele teve fraturas na perna e no punho, foi hospitalizado e deverá passar por uma cirurgia na terça-feira (14), conforme familiares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino estava no apartamento, que não é telado, junto com o pai.
Após a queda, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados. De acordo com os socorristas, quando chegaram, encontraram a criança caída na grama que fica ao lado do prédio.
A Polícia Civil do Paraná informou que tomou conhecimento do caso e que iniciou investigações para verificar se houve algum crime.
Os bombeiros orientam o uso de telas de contenção ou redes de proteção em janelas e sacadas para evitar este tipo de acidente.
LEIA TAMBÉM:
Homicídio: Homem em suspeita de surto sobe em casa, é estrangulado e jogado do telhado
Vídeo: Pessoas arrombam caminhão tombado e ‘abraçam’ pedaços de carne enquanto saqueiam carga
Susto: Moradores veem ‘corpo’ boiando em lago e bombeiros descobrem ser peixe preso em calça
Condomínio onde criança de 4 anos caiu do 4º andar do prédio, em São José dos Pinhais
Elessandra Amaral/RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Mais Notícias