O assassinato de André Maik Lima Sousa aconteceu em 4 de dezembro de 2024. Ele foi morto a facadas por quatro homens dentro da casa de uma prima. Delegacia de Demerval Lobão, no Piauí
Divulgação/ Governo do Piauí
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito do assassinato de André Maik Lima Sousa, ocorrido em 2024 em Demerval Lobão nesta segunda-feira (13). Agora, os policiais buscam outros três homens que teriam participado do crime. O nome do suspeito não foi divulgado.
O crime aconteceu em 4 de dezembro de 2024. André estava sendo perseguido por quatro homens, e se refugiou dentro da casa de uma prima dele, no bairro Cidade Nova.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os quatro criminosos então invadiram a casa, o espancaram e o mataram com vários golpes de faca em um dos cômodos. Em seguida, os quatro fugiram. A Polícia Militar foi acionada e encontrou André já falecido debaixo de um colchão.
Segundo a delegada Jaílza Pinheiro, da Delegacia de Demerval Lobão, ainda não se sabe o que motivou o crime. Todos os quatro suspeito desferiram golpes em André. A investigação continua para prender os demais envolvidos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube