Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, e Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, passavam de moto na Rua Luís Mota quando foram alvos dos criminosos. Polícia investiga. Homem e mulher são baleados na véspera de Natal em São Gonçalo, no RJ
Morreu na manhã desta terça-feira (14) Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, baleada na manhã do dia 24 de dezembro, na véspera do Natal, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ.
Segundo a direção do Hospital estadual Alberto Torres (Heat), também em São Gonçalo, a mulher teve falência múltipla dos órgãos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Thays e Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, passavam de moto na Rua Luís Mota quando foram alvos dos criminosos. Durante a ação, ambos foram atingidos por disparos.
Thays foi baleada pelo menos 9 vezes e foi socorrida em estado grave. Thiago também foi alvejado. Ele chegou a ficar internado, mas recebeu alta médica dias depois. A moto não foi levada pelos criminosos.
A mulher passou por cirurgia e ficou internada em estado gravíssimo. No entanto, não resistiu aos ferimentos.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso é investigado pela 74ª DP (Alcântara).