Crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (15) no Bairro Bom Pastor. Os dois foram socorridos, mas o homem morreu ao dar entrada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Um homem de 35 anos morreu depois de atirar cinco vezes contra a companheira, de 27, e, em seguida, tirar a própria vida com um tiro. Ambos foram socorridos, mas o homem morreu no hospital. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (15) no Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
O crime foi registrado no apartamento do casal, na Rua Maranhão. Os dois foram socorridos com vida e levados para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A mulher segue internada em estado grave e o homem veio a óbito.
A Polícia Civil iniciou as investigações. Em entrevista à TV Integração, familiares do homem alegaram que ele está com depressão e problemas financeiros e que o casal passava por uma crise conjugal.
Ainda conforme a polícia, após atirar na mulher ele disparou contra si. Ferido, o homem saiu do prédio e pediu ajuda de vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A rua onde ocorreu o registro foi isolada para atendimento às vítimas e trabalho da perícia.
Corpo de homem encontrado no Centro de Divinópolis é reconhecido
Polícia entra no 9º dia de buscas por idoso que desapareceu no Bairro Progresso, em Oliveira
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas