A vítima teria sido mantida refém por cerca de meia hora. Dois homens foram presos e um revólver apreendido. Motorista de aplicativo tem carro roubado e é colocado dentro de porta-malas em Contagem (MG)
Polícia Militar de Minas Gerais
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado e foi feito refém dentro do porta-malas na madrugada desta sexta-feira (17), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens foram presos e um revólver apreendido.
A vítima, um homem de 51 anos, contou aos policiais que aceitou a corrida de uma mulher, e quando chegou ao local ela contou que pediu a corrida para os dois homens que estavam com ela. Os dois entraram no carro e seguiram. Depois de alguns minutos anunciaram o assalto, roubaram a carteira do motorista e o ameaçaram com um revólver para que ele entrasse no porta-malas.
A dupla dirigiu com o homem no porta-malas por uma via rural por cerca de meia hora, quando uma viatura policial suspeitou do carro porque estava sem a placa da frente. Ao receberem ordem de parada, iniciaram uma fuga, depois o carro foi abandonado e os suspeitos fugiram a pé por uma mata.
De acordo com a Polícia Militar, uma voz foi ouvida de dentro do carro, quando abriram o porta-malas encontraram a vítima. Foi realizado um cerco com a ajuda da aeronave e dos cães policiais farejadores, que localizaram os dois homens na Rua Cristal, no Bairro Sapucaia, ainda em Contagem.
Os dois suspeitos, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia, a arma calibre 32 também foi apreendida. Eles disseram para a polícia que a intenção era liberar a vítima e vender o carro.
A mulher que solicitou a corrida de aplicativo ainda não foi identificada.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas