Vítima, hoje maior de idade, denunciou que padrasto abusava dela desde que ela tinha 10 anos. Caso aconteceu em Monte Sião (MG). Um homem de 49 anos foi presos suspeito de estuprar a enteada por anos em Monte Sião, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (10).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, a equipe da Delegacia de Monte Sião cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito que estava sendo investigado desde que a vítima, hoje maior de idade, denunciou que sofria abusos sexuais do padrasto desde os 10 anos de idade.
Conforme a polícia, a vítima ainda contou que, por trabalharem no mesmo ambiente, o suspeito controlava todos os contatos e comportamentos dela.
Homem suspeito de estuprar enteada é preso em Monte Sião (MG) após investigação da Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, foi realizada investigação que detalhou como as ações ocorriam. Em apenas dois dias, a polícia disse que a equipe juntou provas e indícios que confirmaram o crime. Com isso, foi pedida a prisão do investigado e efetuada no fim da tarde desta quarta-feira, quando ele estava no trabalho. Logo após a prisão, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.
O suspeito deve responder por crimes de perseguição, estupros, incluindo de vulnerável, de forma contínua, e violência psicológica contra a mulher, todos os delitos cometidos no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas