18 de janeiro de 2025

Homem morre atropelado em frente a distribuidora de bebidas; vídeo


Motorista de 29 anos fugiu sem prestar socorro. Segundo a polícia, o suspeito confirmou que percebeu o momento da batida, mas disse ter pensado que era algo pequeno e, por isso, não parou. Homem é atropelado em Senador Canedo, Goiás
Um homem de de 51 anos foi atropelado e acabou morrendo no local enquanto saía de uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, na noite da última quinta-feira (16). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, identificada como Ilson Martins dos Anjos, é surpreendida pelo veículo e arremessada no canteiro central (veja no vídeo acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa.
De acordo com a polícia, o motorista de 29 anos fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com o tenente da Polícia Militar Ricardo Rodrigues, o motorista passou por um teste do bafômetro que não indicou uso de bebida alcoólica. Para a polícia, o motorista teria dito que faz uso de medicamentos controlados, o que o deixa sonolento.
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas morrem após acidente entre caminhonete e caminhão na BR-158
Vítimas de acidente na BR-158 eram casal de caseiros e dono de fazenda em Goiás, diz polícia
Acidente entre dois ônibus mata uma pessoa e deixa duas feridas
Aos policiais, o suspeito confirmou que percebeu o momento da batida, mas disse ter pensado que era algo pequeno e, por isso, não parou.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista deve ser investigado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), na tarde desta sexta-feira (17), para saber se ele já passou por audiência de custódia e se continua preso, mas não obteve uma resposta até a última atualização desta reportagem.
Homem é atropelado e arremessado em Senador Canedo, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias