19 de janeiro de 2025

Enterro de empresário morto em acidente de helicóptero acontece neste domingo


André Feldman será velado nesta tarde, em São Paulo, no Cemitério Israelita do Butantã. Juliana e André Feldman, casal morto em queda de helicóptero em Caieiras
Arquivo pessoal
O empresário morto na queda de helicóptero em Caieiras, na noite desta quinta-feira (16), será velado neste domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã. A cerimônia de André Feldman acontecerá a partir das 14h deste domingo.
Feldman faleceu junto com a sua esposa, Juliana Alves Maria Feldman, em um acidente com a aeronave, que saiu do interior de São Paulo e caiu quando sobrevoava a região metropolitana. O piloto do helicóptero e a filha do casal, de 12 anos, sobreviveram à queda, cuja causa ainda não foi determinada.
O sepultamento de sua mulher ocorrerá em Americana, interior do estado, às 15h deste domingo.
Empresário, André Feldman era o CEO da BIG Brazil International Games, empresa de bets que tem licença para operar em território nacional. Juliana compartilhava a profissão do marido.
O helicóptero que trazia os quatro ocupantes partiu do heliporto Helicidade, na Zona Oeste de São Paulo, na noite do dia 16, rumo à cidade de Americana.
Embora ainda não se possa precisar o que provocou o acidente, sabe-se que as condições climáticas estavam pouco favoráveis quando da partida da aeronave.
LEIA MAIS
VÍDEO: veja o momento em que o piloto e a menina de 12 anos são resgatados com vida do acidente
Menina que sobreviveu a queda de helicóptero em SP perde os pais no aniversário de 12 anos
Piloto: profissional foi resgatado consciente, apesar de abalado e com sede
VÍTIMAS: Quem eram os ocupantes do helicóptero que caiu
Acidente de helicóptero deixa dois mortos na região metropolitana de São Paulo

Mais Notícias