19 de janeiro de 2025

Tiroteio em Santa Inês deixa adolescente em estado grave após tiro no olho; menino é atingido no braço


O crime aconteceu na rua Goiás, no bairro Sabak, e foi todo registrado por câmeras de segurança. Antes do tiroteio, um carro para em frente a uma casa, onde cerca de cinco pessoas estão conversando na calçada. Tiroteio em Santa Inês deixa adolescente em estado grave após tiro no olho; menino é atingido no braço
Reprodução/TV Mirante
Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros durante um tiroteio na cidade de Santa Inês, a 248 km de São Luís. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (17), quando os atiradores chegaram num carro, atirando contra moradores que estavam na porta de uma casa.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
As vítimas são uma adolescente de 13 anos, que foi baleada no olho esquerdo e foi levada ao Hospital Municipal da cidade, onde está em estado grave; um menino de 19 anos que foi baleado no braço.
O crime aconteceu na rua Goiás, no bairro Sabak, e foi todo registrado por câmeras de segurança. Antes do tiroteio, um carro para em frente a uma casa, onde cerca de cinco pessoas estão conversando na calçada. Após isso, um homem desce do veículo e começa a atirar contra quem estava no local.
Duas pessoas ficam feridas após serem alvos de ataque a tiros em Santa Inês
De acordo com relato dos moradores, outro homem também desceu do carro atirando contra as pessoas e contra as casas. Os disparos deixaram marcas nas paredes, nos portões e nos móveis das residências.
Ainda segundo testemunhas, por pouco, uma criança, que estava sentada em uma janela, não foi atingida porque, com o susto dos disparos, caiu para trás.
“Os moradores estão todos assustados aqui. Na nossa rua, todo mundo gosta de sentar nas portas de noite e nesse tempo agora tá um perigo. Chega, mete bala, mata e fica por isso mesmo. A pessoa não tem nada a ver com esses problemas deles, aí eles chegam atirando nas pessoas inocentes, que não tem nada a ver com isso”, disse um morador, que não quis se identificar.

Mais Notícias