20 de janeiro de 2025

Morre no Hospital Municipal vítima de esfaqueamento no bairro Uruará, em Santarém


André, que teve perfuração no abdômen foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento. Homem foi esfaqueado no bairro Uruará
Repórter Invisível
O homem esfaqueado na tarde de domingo (19) no bairro Uruará em Santarém, no oeste do Pará, não resistiu ao ferimento e morreu à noite no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
A vítima identificada como André Gonçalves, foi esfaqueada no abdômen e ficou com parte do intestino exposto. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e conduziu a vítima ao HMS. O homem ainda chegou a passar por procedimento cirúrgico.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Uma rixa entre André Gonçalves e o suspeito identificado como Ricardo Alex Gomes dos Santos, 32 anos, conhecido pelo apelido “Dunguinha”, teria motivado o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma bebedeira no bairro. O suspeito teria passado pelo local e avistado André Gonçalves. Armado de faca, foi até à vítima e a esfaqueou, fugindo em seguida.
Tanto Dunguinha quanto André são “conhecidos” da polícia e já têm passagens por suspeita de envolvimento em diversos crimes.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias