Perícia técnica confirmou que a morte ocorreu após o disparo de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38. Até o momento, ninguém foi preso. Polícia Militar Rondônia, viatura pm rondônia, giroflex, PM RO
Vanessa Farias/Governo de RO
Um homem, de 27 anos, foi encontrado morto no bairro Alto Alegre, em Ji-Paraná (RO). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas e a bala perfurou até o peito.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados com a informação de que havia um homem morto no corredor de uma residência. Ao constatar o óbito, a perícia técnica confirmou que a morte ocorreu após o disparo de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38. As cápsulas usadas no crime não foram encontradas.
À polícia, testemunhas relataram que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e, logo depois, um veículo deixou o local em alta velocidade. Ao procurar nas proximidades, os policiais encontraram um par de sapatos que pertencia à vítima.
Além disso, segundo a polícia, uma análise inicial do corpo constatou que a vítima foi atingida por um disparo nas costas e a bala perfurou até o peito. Até o momento, ninguém foi preso. As informações colhidas e os vestígios encontrados foram registrados e encaminhados às autoridades para serem investigados.
LEIA TAMBÉM:
Dois são presos por envolvimento na morte de PM em RO; crime deu início à semana de ataques no estado
Mulher vítima de violência doméstica é resgatada pela PM após ligar para 190 e pedir ‘pizza’
Veja notícias de Rondônia