22 de janeiro de 2025

Suspeito de matar vereador em Magé atirou à queima roupa e depois fugiu de moto, diz polícia

Os policiais também conseguiram encontrar impressões digitais no carro utilizado pela vítima. A investigação vai tentar identificar se uma das digitais encontradas pode ser do autor do crime, já que os disparos foram efetuados à queima-roupa no carro de Silmar. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciou buscas por imagens de câmeras de segurança para refazer o caminho do suspeito de matar o vereador Silmar Braga, em Magé, na tarde de segunda-feira (20). O homem, que vestia um macacão laranja, estava de moto com a placa tampada e fugiu da cena do crime.
Os policiais também conseguiram encontrar impressões digitais no carro utilizado pela vítima. Agora, a investigação vai tentar identificar se uma das digitais encontradas pode ser do autor, já que os disparos foram efetuados à queima-roupa no carro de Silmar.
Vereador é assassinado em Magé
O vereador foi morto quando saía de casa, no bairro Nova Marília. Silmar do PP, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Magé decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar e respeito à memória do vereador. Em nota, a Câmara Municipal repudiou a violência.
“O vereador Silmar Braga estava em seu quarto mandato, exercendo com dedicação e compromisso o papel de representante do povo mageense. Filiado ao PP, ele deixa um legado de trabalho e luta pelas causas que acreditava, sempre buscando o bem-estar da população de nossa cidade”, afirma o posicionamento. A Câmara ainda não divulgou quem assume no lugar de Silmar.

Mais Notícias