23 de setembro de 2024

Suspeito de estuprar sobrinha é preso ao sair pelado em rua e se masturbar em frente a mulher, em Goiânia

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a adolescente disse em depoimento aos guardas que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos. Populares conseguiram conter o suspeito e o amarraram até a chegada da equipe. Suspeito de estuprar sobrinha é preso ao sair pelado em rua e se masturbar
Um homem de 38 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 15 anos foi preso ao sair pelado na Rua Cupertino no Setor Solange Park II, em Goiânia, e se masturbar na frente de uma mulher de 24 anos. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a adolescente disse em depoimento aos guardas que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para posicionamento até a última atualização desta matéria.
Para os oficiais, a jovem contou que o suspeito estava sem roupas e quebrando o portão da própria residência na terça-feira (9). Após isso, ele se aproximou dela segurando os órgãos genitais e a xingou de forma ofensiva.
LEIA TAMBÉM
Vídeo: Motociclista é preso após mulher filmá-lo se masturbando em rua de Goiânia
Vídeo: Despachante é preso suspeito de mostrar órgão genital para funcionárias de cartório em Goiânia
Vídeo: Homem é preso após ser filmado se masturbando em rua de Goiânia
A vítima também disse que começou a gritar por socorro e populares conseguiram conter o suspeito e o amarraram até a chegada da equipe.
Homem é preso por estupro de vulnerável, importunação sexual e injuria, Goiás
Divulgação/Guarda Civil Metropolitana
A GCM informou que foram levados para a delegacia a jovem, o suspeito, a mãe dele e a sobrinha. No local, a adolescente contou que o seu tio a violentava sexualmente desde que tinha 7 anos.
Segundo a GCM, o homem confessou que tinha se relacionado sexualmente com a sobrinha. O suspeito foi preso no mesmo dia por estupro de vulnerável, importunação sexual e injuria.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil orientou que a vítima e sua avó fossem encaminhadas para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), para medidas cabíveis.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias