Prisão aconteceu na última quarta-feira (10), pela Polícia Civil. Suspeito estava foragido há cerca de 8 anos. Prisão aconteceu no município de Calçoene, próximo à uma escola municipal
Polícia Civil/Reprodução
Na última quarta-feira (10), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem de 29 anos, próximo a uma Escola Municipal no município de Calçoene. Ele estava foragido por alcoolizar e estuprar uma adolescente de 14 anos, no ano de 2015.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o delegado à frente do caso Thiago Almeida, o acusado estava com um mandado de prisão em aberto desde 2023.
“Os fatos ocorreram no ano de 2015. O indivíduo passou o dia em sua casa ingerindo bebida alcoólica com a vítima, que, na época, tinha 14 anos de idade e tinha uma relação de amizade com o acusado. A adolescente ficou completamente desacordada sob efeito do álcool”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a descrição do delegado, o suspeito levou a vítima para o quarto, onde a estuprou desacordada por conta do álcool.
A menina foi encontrada por seu irmão na cama onde foi violentada. O irmão da vítima viu o acusado se vestindo após o ato.
Uma denúncia já tinha sido realizada pelo Ministério Público (MP), mas o mesmo não tinha sido encontrado.
Homem estava foragido há 8 anos
Polícia Civil/Reprodução
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: