A confusão ocorreu na represa de São José do Rio Preto (SP) na manhã de quinta-feira (23). Uma professora que caminhava pelo local presenciou e gravou a cena. Briga de gangue? Moradora flagra cães avançando em grupo de capivaras na represa
Uma professora de inglês presenciou e gravou um vídeo de uma briga entre “gangues” de capivaras e cachorros na manhã desta quinta-feira (23) na Represa Municipal de São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
No vídeo (assista acima) gravado por Paula Equi, de 35 anos, a professora flagrou três cachorros latindo em direção a três capivaras às margens da represa. A mulher, que estava com o próprio cão de estimação em uma coleira o adverte para não latir.
Em outra parte do vídeo, é possível ver que os cachorros e as capivaras já estão submersos na água. Os cães continuam latindo, enquanto as capivaras avançam e voltam para a margem.
Em entrevista ao g1, a professora inglês contou que estava passeando com seu cachorro “AUfredo” quando viu a cena.
“Os cachorros não são meus né, o meu estava na coleira e sempre faço caminhada com ele por ali. Quando vi achei engraçada a ousadia dos cachorros” , conta.
‘Gangue’ de cachorros se desentende com ‘gangue’ de capivaras em Rio Preto (SP)
Reprodução
Além disso, Paula conta que “outras pessoas que estava caminhando por ali também pararam para olhar o desentendimento das duas “gangues”.
* Colaborou sob supervisão de Henrique Souza
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM