23 de setembro de 2024

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto era procurada da Justiça por extorsão mediante sequestro. PM prende bandidos que furtaram óculos de banhista e ‘vítima’ procurada da Justiça com pena até 2044
Reprodução/Imagem ilustrativa e Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Um banhista teve os óculos de sol furtados por dois criminosos e, em seguida, foi preso pela Polícia Militar. Ele era procurado da Justiça, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (12), a corporação prendeu os três: a dupla pelo furto e a ‘vítima’, condenada até 2044 pelo crime de extorsão mediante sequestro.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os casos aconteceram na faixa de areia da praia da cidade. Segundo a PM, as câmeras de monitoramento do município identificaram os dois suspeitos furtando os óculos modelo ‘Juliet R1’ do banhista e, em seguida, fugindo em bicicletas no último dia 5 de abril.
Em nota, a Polícia Militar informou ter abordado a dupla e notado que a vítima do furto saiu correndo. O banhista foi localizado por outras equipes da corporação na sequência.
De acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi constatado que o banhista era procurado da Justiça, com pena a cumprir até 2044. Detalhes sobre o crime cometido por ele, porém, ainda não foram divulgados oficialmente.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias