25 de janeiro de 2025

Suspeito de matar adolescente e confessar crime em áudio enviado a comparsas é morto pela polícia; ouça


Crime contra adolescente de 14 anos aconteceu em Aparecida de Goiânia. O suspeito estava escondido em Anápolis, onde foi morto, segundo a polícia. Homem de 39 anos era suspeito de homícidio e morreu em troca de tiros em Anápolis
Reprodução / Polícia Militar
Um homem, de 39 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), segundo a corporação. Ele era suspeito de matar um adolescente de 14 anos e confessar o crime em um áudio enviado a comparsas, segundo a polícia (ouça abaixo). A Polícia Civil (PC) investiga o caso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
No áudio supostamente enviado pelo suspeito e divulgado pela PM, ele confessa que teria dado cinco tiros e matado o adolescente. O assassinato aconteceu na última segunda-feira (20), no setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo o delegado Eduardo Rodovalho, a morte foi possivelmente motivada por uma cobrança por drogas.
“Moço, já tô é de fuga, mano. Matei o cara lá no retiro ontem. Você não viu, não? Ficou sabendo não? Matei ele lá ontem, dei cinco tiros na cara dele”, disse o suspeito no áudio.
Suspeito de matar adolescente e confessar crime em áudio é morto pela polícia
Após o crime, o suspeito e um comparsa fugiram do local. Na quinta-feira (23), ele foi localizado e morto no bairro Vila São Joaquim, em Anápolis. Segundo a PM, o homem estava escondido em uma casa e, durante a abordagem, tentou fugir e atirou contra os policiais. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte foi constatada no local.
O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia e a arma dele foi recolhida, segundo a polícia.
Outros crimes
Durante o assassinato do menino, outra adolescente, de 16 anos, também foi atingida de raspão no pescoço. Segundo o delegado, ela apenas estava perto de onde o crime ocorreu. A PM informou que ela não corre risco.
Já em novembro de 2021, segundo a PM, ele foi preso como suspeito de um duplo homicídio que aconteceu no Parque Santa Cruz, em Goiânia. O g1 não localizou nenhum processo contra ele ou advogado de defesa no sistema eletrônico da Justiça de Goiás.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias