24 de setembro de 2024

VÍDEO: Mulher é vítima de tentativa de sequestro no Centro de Ponta Grossa

Caso aconteceu na tarde de quinta-feira (11). O homem foi preso em flagrante. Câmera flagra tentativa de sequestro em Ponta Grossa (PR)
Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de sequestro no Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (11). O homem foi preso em flagrante. Veja vídeo acima.
Conforme a investigação, a mulher, que é médica, estava saindo do consultório onde trabalha quando foi abordada pelo suspeito, de 35 anos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O homem tenta colocou a médica dentro de um carro, mas ela corre e consegue fugir. Em seguida, entra dentro uma loja da região.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), os comerciantes ajudaram a vítima e conseguiram conter o suspeito no local, até a chegada da polícia.
Ainda conforme a polícia, o homem utilizou uma arma de choque na vítima, que teve ferimentos.
Leia mais:
Guarapuava: Dois homens morrem em engavetamento envolvendo seis veículos na BR-277
Veja como funciona: Técnica usada na despoluição do Rio Sena em Paris será usada no Rio Iguaçu, no Paraná
Investigação: Polícia faz operação para apurar fraude em concursos públicos com suposta participação de servidores municipais no Paraná
Ainda conforme a polícia, o carro passou por perícia e as equipes encontraram máscaras, fitas adesivas, presilhas e roupas femininas.
“Ele retirou as placas do veículo, que era um veículo locado, e dentro do veículo deixou já preparado essas presilhas em cima do banco traseiro e do chão, o que levou a crer que ele poderia algemar e mobilizar a mão e as pernas da vítima”, disse um policial militar à RPC.
O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Ponta Grossa por tentativa de sequestro e de extorsão.
Mulher é vítima de tentativa de sequestro em Ponta Grossa
Reprodução/RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Mais Notícias