24 de setembro de 2024

Homem é morto a tiros na porta de casa no norte da Bahia; alvo dos criminosos era sobrinho, que conversava com vítima

Crime ocorreu no município de Jacobina. Vítima foi identificada como Damião de Jesus Pereira, de 42 anos. Homem é morto a tiros na porta de casa em Jacobina, no norte da Bahia
Um homem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (11) em Jacobina, cidade no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o alvo da ação criminosa era um sobrinho da vítima, que estava com ela no momento.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Damião de Jesus Pereira, de 42 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas já chegou ao local sem vida.
De acordo com a polícia, o registro da ocorrência aponta que o homem estava na porta de casa com o sobrinho, cuja identidade não foi divulgada. Enquanto eles conversavam, outros dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou os disparos, que atingiram Damião.
A dupla fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizada. Não foi informado se o sobrinho foi ferido na ação. Também não há detalhes sobre o sepultamento de Damião.
LEIA MAIS:
Mulher é morta a tiros após entrar na casa de vizinho militar para fugir de agressor na BA; suspeito era companheiro da vítima
Dois homens são mortos a tiros em lava jato no norte da Bahia; vítimas estavam no local para negociar compra de carro
Músicos da Osba e outros dois suspeitos de matar homem espancado em bairro nobre de Salvador são soltos
Damião de Jesus Pereira, de 42 anos, foi morto a tiros na porta de casa
Reprodução/TV São Francisco
Morte a pauladas
Na zona rural de Remanso, também no norte do estado, um homem foi morto a pauladas por duas pessoas. O crime ocorreu no sítio Lagoa da Pedra, na noite de quinta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, os autores são dois homens que usaram pedaços de madeira para agredir a vítima, identificada como Élio Pereira de Sena, de 46 anos. Em seguida, a dupla fugiu pela caatinga, conforme registrado pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Juazeiro, cidade vizinha.
Élio chegou a ser socorrido para unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia tenta esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias